Se Inspire No Cabelo Da Divãã !

Oi oi Gente !  Sei que tem umas meninas que nao sabem que cor vao pintar o cabelo , o corte , e tal .. Então cho que vou resolver os seus problemas ! haha ' Essa menina já mudou tanto de cabelo, um mais lindo do que o outro, que eu até me perdi para fazer esse post.
Ahhh e gente tentei o maximo deixar organizadinho , ta ? rs (:

Bom , O primeiro que eu saiba , foi esse dai que ela ta até de franjnha num corte médio , na cor castanho claro  , que foi até para as gravaçoes do camp rock 1 , quem ai lembra ?





O segundo é esse daí que ela deixou o cabelo no tom mais natural , e o corte foi o que ela usou algumas vezes .. Ficou bem Linda né Gente ?






  

O próximo é o cabelo preto e todo repicado,  ela usou assim em 2009, na época do álbum “Here we go again” e repetiu esse corte algumas vezes.




Ai ela aparece com o cabelo mais claro, médio e todo repicado.A cor nao veio muito com a minha a cara , mas o corte sim rs .




 Na próxima imagem ela aparece com cabelo compridissimo, castanho , com luzes e meio ondulado/enrolado.
 Essa foto foi no  Teen Choice Awards 2011.

 



Bom , Esse aqui ela ta com o mesmoCorte e tamanho da imagem acima , porém mais claro da metade do cabelo mais ou menos pra baixo , tipo uma californiana . Esse visual foi usado no VMA 2011 . Ficou Show ! >.<



Essa aqui foi a foto que Demi mostrou no Twitter com os cabelos alaranjados, só que nao achei outra foto.;/ Ficou bem legal , rs .




Esse aqui , acho que foi um ensaio fotografico , e que ela arrasou com um vermelhão tipo Dulce Maria no cabelo , e ta com um cacheado Lindo né gente ?!




Bom gente , aqui ela ta Loirissíma ! e eu super pirei ! >.< amei muuuuuuito .
No primeiro , ela ta Loira com um cabelão de Divãã e franjão ,
Ja no segundo tudo a mesma coisa só oque muda é que ela alisou o cabelo e deixou uma franjinha fooofa ! *-*



Aqui a Demi inovou e apareceu como jurada no programa X-Factor com mechas rosa nas pontas do cabelo, Ficou mais Divãã ainda , né ?! >.<


 

Já no Teen Choice Awards 2012 ela mudou de rosa para azul e ai que me enlouqueceu de vez ! Tipo Pirei Mt , Ficou super Lindo , confesso que foi oque eu mais Amei ! >.< Meu preferido  ú.ú




E ta ai Gente , espero que voces tenham gostado e se inspirado bastante nos diversoooos cabelos dessa  Divã  , Eu gostei de todos >.< mas pirei no ultimo haha '  Só foi até ai que e consegui pra voces , mais pretendo continuar nisso de ficar amostrando os looks e os makes das artistas aqui , gerando idéias na minha cabeça haha , aguardem !;)

BJUU grande ! >.<

Nenhum comentário

Postar um comentário